Baratinhos de 2013!

Olá meus amores, como estão?
Desculpem ter sumido por uns dias, primeiro foi a correria do fim do bimestre e depois do natal, sabem como é! Além de que aqui em Rio Grande estamos vivendo um calor como nunca visto por aqui, sério gente ta muito quente, não da vontade de fazer nada! kkk Mas eu logicamente não poderia deixar o ano acabar sem post novo né, portanto hoje trouxe novidade pra vocês...


Siim, vim aqui compartilhar com vocês as melhores pichinchas de 2013! Como vocês sabem eu amooo uma liquida, uma promoção, um dez reais, amo coisas baratas, portanto vim aqui mostrar pra vocês os mais baratinhos que achei em 2013.
Quando fui separar as coisas que comprei em promo ou baratinha nesse ano, achei muita coisa ( a loca das liquida) mas pro post não fica muito grande trouxe só algumas!

Vestidos:


Não é uma coisa que use muito, mais acho muito fofo e no verão é uma ótima pedida!
O primeiro eu comprei no inicio do ano em Pelotas, achei ele em uma galeria. Sim, quando eu penso em galerias penso em boutiques e roupas caras, mas não, ele estava na promoção! Quando vi ele me apaixonei, imaginei ele com várias coisas, sapatilha, salto, no dia a dia, em um jantar, sem contar que achei super primavera. Agora vamos ao melhor, paguei a importância de R$49,90 por ele, estava pela metade do preço, passou de cem pra cinquentinha, adoro!
O segundo é melhor ainda! Esse vestidinho é muito fresquinho e eu uso ele loucamente (tem um look aqui com ele), já contei  pra vocês mas vamos lá compartilhar novamente. Ele custou apenas dez reais; sim só dez! Aqui na minha cidade tem várias lojinhas dessas de dez reais e a mami acho ele em uma delas.

Saias



A primeira é o meu amorzinho, sempre que posso uso ela,  é de uma lojinha dessas tipo boutique que tinha aqui no bairro onde moro (infelizmente fechou). Eu comprei pra usar na formatura da minha irmã, entrei na loja só pra dar uma olhada e acabei encontrando ela, foi amor a primeira vista. O amor maior foi quando vi o preço, ela tava de R$70,00 por R$ 35,00, sim, pela metade do preço, não teve como dizer que não !
A rosa eu comprei na Renner, demorei um tempinho pra usar ela porque achava que só dava de usar a noite mas agora vou arriscar um look com ela para o dia-a-dia. Mais um achadinho, custou R$29,90, eu não lembro quanto ela custava antes mas sei que estava com as tão amadas etiquetas laranjas!

Renner



Aqui tem mais dois achados na renner, lojinha levemente careira mais que tem umas liquidas bem legais né não?! Eu sou amadora das etiquetas laranjas e essas duas peças estavam com elas!
Eu amo essas jaquetinhas pra usar na meia estação ou em dias mais fresquinhos, ela é de brim com tachinhas e fica justinha no corpo, essa dai eu paguei R$ 59,90.
A calça tem uma história que acho que já contei aqui. Eu vi e provei ela várias vezes antes de comprar, tinha medo de comprar e não usar (engano meu, porque uso ela mucho!), quando enfim fui comprar me deparei com oque ? uma etiqueta laranja haha Eu paguei nela apenas R$49,90!


O short também foi um achado na Renner, porém na Black Friday. Eu achei ele muito amor quando vi e acabei consumindo! Paguei nele R$29,90.
A blusinha é mais um achado nos lindos dez reais. Eu não sei vocês mas eu uso muito t-shirts. A estampa dessa blusinha me encantou, amo NY <3 o que me encantou mais ainda foi o fato de ser dez reais né haha

Sapatos

Sapatilhas, amor maior, na promoção então não tem preço!
A primeira foi um achado sem igual, comprei ela na zapataria em Pelotas. É uma Petite Jolie linda de morrer e super confortável, eu paguei nela a bagatela de R$29,90.
A segunda eu comprei um uma loja aqui na cidade onde achei que nunca compraria, a Emilice. Mais um achado que mudou minha opinião. A loja tava lotada, resolvi entrar, resultado? promoção! Essa sapatilha é da arezzo e paguei nela R$39,90.


Um salto, quem não ama?
Quem nunca saiu desesperada no dia da festa em busca de um calçado que ficasse legal com a roupa? Sim isso é bem eu! No dia dos quinze da minha prima, tinha o vestido mas não tinha sapato que combinasse e eu não moro nem um pouco perto do centro da cidade. Sai pelo Cassino (bairro onde moro, na praia) em busca de um sapato e encontrei esse amado. O nome da loja onde comprei é Pé de Banana e ele estava na promoção, paguei nesse lindinho R$50,00, como já disse, amo promos!

Bom gente além desses produtinhos, encontrei mais coisas baratinhas durante esse ano. Sei que muita gente acha procurar chato, mais é muito melhor sair atrás e pagar pouquinho, do que acabar pagando caro por um produto e depois achar algo bem parecido por mais barato. Se tem uma coisa que aprendi esse ano é que naquela loja com cara de boutique, que a gente não entra por achar que tudo é caro, pode ter uma peça maravilhosa que está em promoção pela metade do preço e que naquela loja que tu acha que todos os produtos são ruins e feios  podes achar um produto lindo igual o daquela marca que tu sempre quis.
Então uma dica que dou pra vocês é, não julguem uma loja pela aparência, entrem e olhem antes de formar uma opinião. Ah e sempre vão atrás de promoções, nas etiquetas laranjas encontramos tesouros!
Bom é isso que queria compartilhar com vocês hoje, espero que tenham gostado !
Beijos (:




3 comentários:

  1. Adorei tudo! Arrasou nas pechinchas! ;)

    Te desejo um feliz ano novo, e que 2014 seja repleto de bençãos de Deus, saúde, paz, amor, sucesso, felicidades, realizações e tudo de maravilhoso! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama uma promoção, né? hahaha
    Adorei o post!

    Feliz ano novo, que 2014 nos traga muitas promoções, haha <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,só eu que nao consiggo encontrar roupa barata ;/

    rsrs

    andressaalobo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir