Hidratação: Head&Shoulders

Oi meu povo, como estão?
Bom hoje vou falar de uma coisa que quero ver se virá hábito aqui pela blog, cabelos.
Pra quem não sabe, tenho um cabelo bastante crespo e revoltado haha
Amo meus cachos e tenho medo de abandonar eles, mas pra isso tenho que cuidar bastante, se não virá uma palha.
Depois que conheci as crespas da internet a fora, aderi ao cronograma capilar, por isso uso três produtos diferentes no meu cabelo, de hidratação, nutrição e reconstrução. Hoje vou falar pra vocês o meu mais novo amor para hidratação.





Gente esse potinho de tampinha azul é mágico. Quem me apresentou ele foi minha irmã, eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha usado nada da marca, depois que usei o da minha irmã não consegui largar mais.
Na embalagem ele indica que agi em três minutos e o efeito dura 72 horas. Eu já usei ele de duas maneiras diferentes, usei ele no banho, deixando agi por três minutos e usei depois do banho, com touca térmica deixando agir por 20 minutos. O creme funcionou bem das duas maneiras, em ambas as vezes o meu cabelo ficou macio e sedoso, porém aconselho a usar com a touca deixando por uns 15 ou 20 minutos no cabelo, porque mesmo agindo bem das duas maneiras da vez que usei com a touca o efeito foi melhor e o cabelo ficou ainda mais macio. E sim, o efeito de cabelo macio realmente permanece por alguns dias.
O que mais gostei neste creme é que ainda senti a maciez com o cabelo seco e ela permaneceu por mais um ou dois dias, o que não tinha acontecido ainda com os outros cremes.


A consistência do creme é bem boa e não precisa passar muito pro efeito ser o desejado.
A unica coisa que pode ser um problema é o cheiro dele, ele não é um creme que tenha um cheirinho bom como os outros, ele tem um cheiro que não chega a ser ruim mas não é aquele aroma de perfume, o que pra mim não é algo que incomode.



Tem vários cremes e vários tem a tampinha azul, este é o que diz hidratação. O pote tem 155 ml, não sei ao certo quantas hidratações dura, por que estou arressem no meio do primeiro.
Agora vamos a melhor parte, o preço dele é muito camarada, no super eu paguei uns 11 reais mas nas farmácias a gente encontra por 7,90, aqui na cidade eu sei que tem na Mais Econômica

Bom, espero que tenham gostado da dica, em breve vou mostrar os produtos que to usando pra nutrição e reconstrução.
Beijos, fica a dica :D





0 comentários:

Postar um comentário