Voltando com tudo e de cara nova

Oii meninas, como estão?
Eu sei que estou ausente do blog a um tempo e peço mil desculpas! Estava com um bloqueio criativo e pra postar bobagem prefiro não postar!
Maaas, como o que gostamos não conseguimos largar o Não Somos Ricas está de volta e o melhor, de cara nova!



Siiim,tudo novo haha
Layout feito mais uma vez pela minha irmã e blogueira Tamy Brum do Blog da TamyB, ficou lindoo e a cara do blog, simplesmente amei! Obrigado mana <3


E não só a cara do blog mudou, mais pretendo trazer coisas novas aqui haha To pensando em fazer alguns posts fixos semanais ou algo assim, porém por enquanto tudo são só ideias. Mas como o blog não é só pra mim mais pra vocês também, quero que me contem o que vocês gostariam de ver aqui no blog ?
Mais uma vez obrigado pelo layout novo Tamy, amei,  e acompanhem meninas que em breve terá muitos posts!
Beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário