Sunny Day




Oii gente, como estão?
Look que usei hoje pra sair com a família. Aqui tem feito bastante frio ultimamente, mais hoje amanheceu um sol lindo e um calorzinho maravilhoso, graças a deus pois já estava morrendo de saudade de usar sapatilha.
Essa calça eu morri de dúvidas quando fui comprar ela, devido aos desenhos nas pernas, mais não me arrependo em nada por que ando amando ela!


Essa jaquetinha colorida, eu tava querendo uma assim a muito tempo e enfim consegui comprar a minha a uns meses, outra coisa que ando amando demais, vai bem com vários looks!


Minha boa e velha amiga bolsa vermelha, presente em quase todos os looks hahaha


Bom é isso meninas, o que acharam do look?
Beijos :D



6 comentários:

  1. Simples e linda, arrasou! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia linda, concordo contigo que moda e beleza são super importantes e que ai as pessoas tem uma visão estranha sobre estilo, masssss vc vai mudar isso não é? Tenho certeza que virão coisas super legais...Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. adorei o look!!
    Bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo look,
    amei a bolsa!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda :D
    Adorei o look!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir