Pra assistir: Audrey Hepburn

Oii pessoas, como estão?
Quem aqui não gosta de ver aquele filmizinho de boa em casa?
Hoje eu vou falar de alguns filmes que pra mim tipo , precisam ser assistidos!
Audrey Hepburn, além de linda, todos os filmes que ela atuou foram simplesmente perfeitos, se você gosta de filmes antigos, PRECISA assistir a todos eles!
Mais enfim, hoje eu vim aqui pra falar e recomendar os que já assisti haha

Cinderela em Paris (Funny Face): Quando a importante editora de uma revista de moda (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua próxima sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filósofa amadora Jo Stockson (Audrey Hepburn). Em Paris, Jo logo se transforma em top model global e acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida.




CharadaO marido de Regina (Audrey Hepburn) é misteriosamente assassinado durante uma viagem de trem, e seu dinheiro some sem nenhuma pista. Um grupo de soldados da Segunda Guerra, que atuou com o homem morto, está atrás dela por assumirem que ela de fato sabe onde está o dinheiro. Enquanto isso, Regina é ajudada por Peter (Cary Grant), que pode ou não também ter interesses financeiros em relação a ela.
(sinopse)


Como Roubar um Milhão de Dólares( How to Steal a Million) :  Nicole Bonnet (Audrey Hepburn) é a filha de um falsificador de obras de arte que pede a ajuda de Simon Dermott (Peter O'Toole), um desconhecido que recentemente invadiu sua casa, para roubar uma estátua. O pedido é feito porque seu pai, Charles Bonnet (Hugh Griffith), emprestou para um museu a estátua e sem ler um documento, autorizou exames que provem a autenticidade da obra. Quando os testes forem feitos ficará claro que a obra é falsa, assim todos os quadros que Charles vendeu serão testados de todas as formas e será comprovado que ele é um falsificador. Mas Nicole nem imagina quem a está ajudando em um roubo quase impossível de ser realizado. (sinopse)


SabrinaSabrina Farchild (Audrey Hepburn) é filha do chofer da família Larrabee, cujos filhos são os opostos em pessoa. De um lado, Linus (Humphrey Bogart) é totalmente voltado ao trabalho. De outro, Davis (William Holden) é um playboy por natureza. Após passar dois anos em Paris, Sabrina retorna à mansão dos Larrabee, como uma nova mulher, elegante, sofisticada, madura. Ela desperta a atenção dos dois homens e, quando percebe, já está envolvida num triângulo amoroso dos mais complicados. (sinopse )





Bonequinha de luxo ( Breakfast at Tiffany's):  Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica. (sinopse)



Os próximos da minha lista pra assistir são A Princesa e o Plebeu e Quando Paris Alucina . 
Desses 5 que já assisti eu considero Bonequinha de luxo e Como roubar um milhão de dólares os melhores. Bonequinha de luxo é simplesmente perfeito , um dos melhores filmes que já assisti!

E vocês gostam de filmes antigas? Já assistiram algum filme com a Audrey?
Beiju


2 comentários:

  1. A Audrey é muito diva! Amo os filmes dela e sempre é inspiração pra mim!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lyka, só tinha assistido ao Bonequinha de Luxo.. terei de baixar todos!!! hehehe

    Beijos e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir