Desejando: Divas Abandonadas

Oi pessoas , como vocês estão?
Desculpem o sumisso, devido a alguns probleminhas básicos não pude postar :/
Tinha tido ideia de vários posts aqui pro blog, porém minha câmera deu a loca então tive que mudar meus planos! hahaha

Hoje to aqui pra falar pra vocês de um livro que eu particularmente ando louca pra ler a um tempinho porém ainda não comprei , mas ele com certeza é minha próxima leitura, e meu desejo da vez!


O livro Divas Abandonadas:Os amores e os sofrimentos das 7 maiores divas do século XX da Teté Ribeiro, me chamou atenção desde a primeira vez que ouvi falar, e desde então morro de vontade de ler!
O livro nos conta sobre a vida e os amores de 7 mulheres maravilhosas que foram divas do século XX: Jacqueline Kennedy Onassis , Maria Callas, Marilyn Monroe, Ingrid Bergman, Sylvia Plath, Tina Turner e Lady Di.
Assumo pra vocês que a parte que mais quero ler é a da Lady Di.

Sinopse do livro:

Que mulher nunca sonhou em ser uma diva?

Há 10 anos, a princesa Diana morria em um acidente de carro em Paris fugindo de uma turma de fotógrafos, loucos por uma imagem  nova e sensacionalista. Diana sofreu com os tablóides, com as fofocas, com a sua celebridade. Mas, mais do que isso, na intimidade, Diana sofria de um mal com que muitas mulheres se identificam: pouco amor. Baixa estima. Problemas com sua imagem.
Como ela, outras mulheres famosas, lindas, ricas e conhecidas também tiveram decepções gigantescas na vida amorosa. Quase tão grandes quanto o fascínio que elas mesmas provocam.
Na época de Jackie O., Tina Turner, Marilyn Monroe, Sylvia Plath, Maria Callas e Ingrid Bergman, a vida das celebridades não era tão dissecada e catalogada como foi a de Diana e como são as de hoje. Divas Abandonadas conta a história dessas sete mulheres, que viveram vidas públicas e dores privadas.


Fala sério gente, depois de ler essa sinopse da tipo muita vontade de ler esse livro!
Assim que eu ler ele , conto pra vocês se é realmente tão bom quanto promete ser.
Enquanto isso me contem , alguém ai já leu ?

                                                   Beijus
                                                    Fica a dica!

Sinopse do site : http://www.esextante.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=7011&sid=2

1 comentários:

  1. Adorei a dica desejei ler tbm.
    Boa Semana!
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir