Promoções em vermelho

Oi gente (:
Como estão ?
Ultimamente andava com uma paixão por coisas vermelhas! Tudo que era vermelho me fazia brilhar os olhos!
Até porque convenhamos vermelho é uma cor lindíssima! Nos últimos tempos andei adquirindo algumas coisinhas dessa cor maravilhosa.
Portanto hoje estou aqui pra falar pra vocês dessas comprinhas, mas também de outra coisa que eu particularmente adoro, que são promoções, pois todas essas coisas da foto foram compradas por um ótimo preço!



Bolsa Lojas Renner : Nossa, essa bolsa eu queria a muito, muito tempo!  Ela não é nenhuma novidade, pois já tem na loja a um bom tempo, mais como ela custava R$79,90 eu não tinha como comprar né haha 
Então por esses tempos estava olhando as coisas na Renner e vi uma igual, só que verde, na promoção, quase levei mais desisti, que bom, porque mais ou menos um mês depois estive na loja de novo, e essa gracinha tinha também entrado na promoção! Será que eu peguei na hora? haha' 
E o melhor é que ela custou apenas R$ 39,90.
E digo pra vocês não me arrependo nem um pouco de ter comprado, tenho usado ela bastante pois combina com muitas coisas!


Sapatilha Zaxy:  Tava querendo muito um sapato vermelho! Quando sai pra comprar o presente da minha mãe, no dia das mães, estava em uma loja de sapato e de repente vi essa belezinha, achei  super bonitinha mais o que realmente me ganhou foi o preço dela, ela custou apenas R$ 9,90!
Vocês sabem oque é isso ? Uma sapatilha por 10 reais, não é algo que se encontre todo dia!
Ela é de um coleção mais antiguinha da Zaxy.  
Ela não é exatamente como eu queria mais é uma gracinha e não machuca o pé!



DVD Cinderela em Paris: Não é algo que eu use, e nem é totalmente vermelho, mais considerando a cor da capa e o preço achei justo coloca-lo aqui!
Audrey Hepburn é uma diva e os filmes dela são totalmente perfeitos, antes eu via os da minha irmã Tamy do oh-tamy e colaboradora aqui no blog, mais agora que ela se mudou estava sem nenhum! Estes tempos minha mãe me trouxe um presente, o filme Cinderela em Paris! 
Normalmente não curto filmes originais porque eles custam caro, e eu não curto pagar caro por um filme! Mais esse além de ser presente da mamãe, custou apenas R$11,00, então realmente vale apena, até porque o filme é da Audrey e é lindo!



As vezes vale mais apena esperar um tempo e comprar na promoção, do que se atirar e pagar mais caro, até porque ninguém merece quando voce compra algo por um preço e quando vai na loja de novo ele ta pela metade do que você pagou!

 Considerando que a maioria de nós não é rica, o que eu posso dizer ? 
Promoções amo vocês, vocês me fazem mais feliz!

Espero que tenham gostado!
Beijus



4 comentários:

  1. Amei tudo, mas a bolsa apaixonei. A Renner arrasa sempre, eu não poso entrar lá que saio com o cartão estourando hahaha. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. aaah, tbm amei a bolsa! e temos que ver esse filme juntas ein ;)

    ResponderExcluir
  3. A Renner é uma tentação mesmo.Sim me apaixonei por ela de cara,haha
    Beiju

    ResponderExcluir