O primeiro post do blog

Primeiro post é sempre assim, né? Mesmo sendo dona de um blog há um tempão, sempre fico meio em dúvida sobre como começar. Bom, vamos começar pelo começo. Eu sou a Tamy, tenho um blog há uns 3 anos, o oh-tamy, que atualmente está em hiatus. Junto comigo, minha irmã, Lyka, que ao contrário de mim, nunca teve blog, começa a caminhada nesse novo espaço, que é o Não somos ricas.
O blog, como o nome sugere, vem mostrar dicas pra meninas como nós, que também não tem como manter o padrão da maioria das "it blogueiras" pelo mundo a fora. A idéia do blog é trazer dicas mais "pé no chão"  e menos "fim de semana em NY", se é que vocês entendem. Não pretendemos ofender ninguém, só mostrar como dá pra ser blogueira com pouca grana. 
Então, se você também curte moda, beleza, seriados, e tudo o que tem direito, e também não é rica, bem vinda ao nosso espaço, puxa um banco e fica à vontade!

0 comentários:

Postar um comentário